spot_imgspot_img

Xbox vai anunciar quatro obras para o Xbox Game Pass PC nos The Game Awards

A Xbox vai anunciar durante os The Game Awards 2021 mais quatro jogos que serão adicionados à vertente PC do Xbox Game Pass, segundo ficou claro nesta mensagem publicada no Twitter.

Naturalmente os nomes não são mencionados, mas ficamos também a saber que este quarteto de obras ficará disponível no catálogo nos respetivos dias de lançamento. Como podem ler aqui, os títulos aparecem com a designação “Redigido”.

“Durante os The Game Awards vamos anunciar quatro jogos adicionais que chegam no primeiro dia ao Game Pass para PC, além do nosso alinhamento já de elite,” é também destacado na mensagem.

São vários os exemplos dados desse alinhamento de “elite”, nomeadamente, Total War: Warhammer 3, Redfall, S.T.A.L.K.E.R. 2: Heart of Chernobyl, Atomic Heart, Slime Rancher 2, A Plague Tale Requiem, Starfield, entre treze nomes mencionados.

Um dos títulos, Space Warlord Organ Trading Simulator, vale a pena relembrar, fica disponível já durante as próximas horas. E por falar em novidades, podem consultar aqui os jogos que serão adicionados ao Xbox Game Pass nas primeiras semanas de dezembro.

Sem qualquer surpresa, um dos destaques do mês é Halo Infinite, a nova aventura de Master Chief e companhia que poderá começar a ser jogada amanhã, dia 8 de dezembro, nas três variantes do Xbox Game Pass, ou seja, PC, consolas e nuvem.

spot_imgspot_img

Diversos

spot_img

Últimas Postagens