spot_imgspot_img

Street Fighter V apresenta a jogabilidade de Luke

A Capcom publicou um novo vídeo para mostrar à comunidade a jogabilidade de Luke em Street Fighter V .

Como já tinha sido confirmado pela produtora nipónica, Luke será o último lutador adicionado ao jogo através de DLC. Sabemos também que fará parte do passe da Quinta Temporada e que terá um estilo ofensivo de elevada pressão.

Com quase dois minutos de duração, o vídeo permite também testemunharmos os seus V Skills, que incluem Hard Shot e Suppressor.

Luke está também a ser apelidado como “o futuro da série Street Fighter”, ainda que não tenha sido revelado exatamente o que isso significa. No universo da série, o lutador tem um passado com Guile, pelo que faz sentido que ele apareça na segunda parte do vídeo.

Se estão interessados em experimentar o novo lutador, podem comprar o passe da Quinta Temporada. Incluídos estão também Dan, Rose, Oro e Akira, assim como a personagem bónus Eleven. A versão Premium, porém, garante vinte e seis fatos, dois cenários, assim como títulos e temas. Quem comprar o Character pass terá direito a cinco fatos e a seis títulos.

Podem ver o vídeo dedicado a Luke no final desta notícia. Ainda que não estejam planeados mais lançamentos de personagens, a Capcom prometeu uma atualização para equilibrar as partidas e um bundle “CPT 2022” para o jogo em março de 2022.

Luke estará também incluído no próximo projeto Street Fighter, uma novidade que será dada a conhecer em 2022. Por agora, Street Fighter V está publicado no PC, PlayStation 4 e PlayStation 5.

spot_imgspot_img

Diversos

spot_img

Últimas Postagens