spot_imgspot_img

Ryan Reynolds tentava fazer Dwayne Johnson sair do personagem durante filmagens;

A dinâmica entre Ryan Reynolds e Dwayne ‘The Rock’ Johnson não se restringiu às telas durante filmagens de Alerta Vermelho

Marina Sakai (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 29/11/2021, às 19h13

Alerta Vermelho (2021) teve a maior estreia de qualquer filme da Netflix, pois quebrou o recorde de espectadores em apenas um dia. O elenco do longa-metragem composto especialmente pelos protagonistas Dwayne Johnson, Gal Gadot e Ryan Reynolds demonstrou incrível química em frente às câmeras, mas também provaram que a dinâmica não se restringiu ao conteúdo filmado.

Em entrevista ao The Tonight Show Starring Jimmy Fallon (via Screen Rant) em maio de 2020, Ryan Reynolds detalhou a diversão no set de filmagens. “Provavelmente teríamos conseguido [completar o filme antes do lockdown imposto pela pandemia de covid-19] se não tivéssemos passado 90% do tempo brincando. Conheço Dwayne há uns 15 anos, então passamos muito tempo tentando fazer o outro dar risadas.”

Para fazer Johnson sair do papel, Reynolds precisava apenas falar suas próprias linhas com mais rapidez: “Ele só… não aguentava,” disse o ator de Deadpool (2016). Em entrevista ao mesmo programa, o ex-lutador também comentou a situação e a amizade entre os dois: “Gosto de pensar que sou profissional, disciplinado… mas nunca ri tanto. Nos divertimos muito, eu me contorcia de tanta risada.”


Tudo que sabemos sobre Alerta Vermelho

Alerta Vermelho (2021) retrata uma dupla nada convencional — o melhor investigador do FBI, John Hartley (Dwayne Johnson) e o golpista Nolan Booth (Ryan Reynolds) — que se juntam para tentar concluir um desafio (quase) impossível e, ao mesmo tempo, superar a ladra de obras de arte “O Bispo” (Gal Gadot). O filme chegou aos cinemas brasileiros antecipadamente, em 4 de novembro, e à Netflix no dia 12 de novembro de 2021. Confira o trailer oficial abaixo:

spot_imgspot_img

Diversos

spot_img

Últimas Postagens