spot_imgspot_img

Quinta Temporada de Sea of Thieves terá missões personalizadas, ratos e fogo de artifício

A Rare detalhou o conteúdo que a Quinta Temporada de Sea of Thieves vai acrescentar ao jogo quando ficar disponível esta semana.

A principal novidade é a possibilidade de os jogadores criarem missões personalizadas. Isto é feito ao enterrar tesouros, algo que também terão oportunidade de fazer com a nova temporada de conteúdo.

Ao fazerem-nos estão a criar um mapa personalizado que mostra o local do vosso tesouro e que, posteriormente, podem definir como missões personalizadas em tábuas encontradas em todos os Seapost e Outpost.

Se alguém aceitar a vossa missão e encontrar o vosso tesouro, terão direito às recompensas de reputação e de de renome na próxima vez que acederem a Sea of Thieves.

Além disso, os Mercadores passam a vender também fogo de artifício que pode ser usados nas celebrações ou para alertar os outros jogadores da vossa posição. Outra novidade é a habilidade de se sentarem e até de dormirem nas camas, o que fará com que a vossa energia seja restaurada.

Foi também confirmado pela produtora que os jogadores podem ajustar o seu trompete de fala e segredar a jogadores em específico, e podem também encontrar canhões em alguns barcos a remos.

Sem grande surpresa, a Quinta Temporada introduzirá também um novo conjunto de cosméticos e de emotes, assim como um novo lote de partes para os barcos. No mais recente Plunder Pass terão ainda mais cosméticos e o Pirate Emporium terá novos cosméticos com a temática do Captain Barbossa.

Finalmente, há também três novas canções de bordo e ratos. Os ratos, vale a pena acrescentar, vão alertar os jogadores quando tiverem uma entrada de água no vosso barco. A Rare menciona ainda que serão apresentadas várias melhorias para a qualidade do jogo, como a habilidade de encherem caixas mais rapidamente e novos marcadores para loot no oceano.

Sea of Thieves receberá a sua Quinta Temporada na próxima quinta-feira, dia 2 de dezembro, ficando disponível nas versões PC, Xbox One e Xbox Series do jogo. Fiquem com o vídeo dedicado a ilustrar o novo conteúdo.

spot_imgspot_img

Diversos

spot_img

Últimas Postagens