spot_imgspot_img

Primeiras reações destacam atuação ‘explosiva’ de John Cena em série da HBO Max

Críticas de Pacificador elogiam humor, improvisação e arco emocional do personagem em spin-off da DC

Dimitrius Vlahos (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 06/01/2022, às 10h47

O spin-off de O Esquadrão Suicida (2021), Pacificador, recebeu primeiras críticas antes da estreia. A atuação de John Cena como personagem principal foi destaque entre reações pela “incrível capacidade de improvisar” (via NME).

A série acompanha a jornada do Pacificador após eventos do filme e explora origens do herói improvável. Escrita e dirigida por James Gunn (Guardiões da Galáxia), a produção também conta com Steve Agee, Danielle Brooks, Robert Patrick, Jennifer Holland, Freddie Stroma e Chukwudi Iwuji no elenco.

“Sátira gloriosamente pateta”

Alan Sepinwall, da Rolling Stone EUA, deu quatro estrelas de cinco para Pacificador e elogiou estudo de John Cena para interpretar personagem satírico de forma “pateta e sincera.” Além disso, “a série se destaca entre muitas produções sobre homens e mulheres musculosos buscando justiça.”

Humor e improvisação

LaToya Ferguson, do Polygon, destacou o peso certo da comédia, balanceada com improvisação e momentos emocionais por John Cena: “É claro como ele consegue improvisar. Mas a chave para a série é a habilidade de controlar o aspecto emocional e responsável do personagem, tornando-o mais que uma piada.”

“Mais engraçado e malvado”

Pacificador foi mais engraçado e malvado em comparação ao Esquadrão Suicida (2021), segundo Nick Schager, do Daily Beast. Entre os destaques, está o diretor, James Gunn, quem soube transmitir a essência do personagem, incluindo brincadeiras com outros heróis da DC, como Aquaman e Batman.

“Personagem menos interessante”

Apesar dos elogios, o spin-off não foi unanimidade. Para Angie Han, do site The Hollywood Reporter, “fazer o personagem mais simpático, deixou-o menos interessante.” A crítica ressalta como o Pacificador mudou entre o filme e a série: “Ele perdeu o tom sombrio que o tornava convincente.”


Pacificador chega à HBO Max em 13 de janeiro deste ano.

spot_imgspot_img

Diversos

spot_img

Últimas Postagens