spot_imgspot_img

Por que os NFTs foram o assunto principal em uma conferência sobre criptomoedas

Na Web Summit, devido à repercussão do rebranding do Facebook para Meta, não se falou de outra coisa nos palcos que não fosse metaverso e tokens não fungíveis (NFTs).

Por outro lado, nos estandes das startups, o tema cripto ainda era escasso e pouco tangível para aqueles que estão fora desse ecossistema.

Assuntos como finanças descentralizadas (DeFi) e Web3 ainda são majoritariamente entendidos apenas por pessoas do meio, o público geral ainda está no caminho de compreender NFTs.

Ainda estamos bem no começo do desenvolvimento de NFTs e as oportunidades ainda estão na mesa.

Gamecoins ainda são a grande oportunidade para o curto prazo, mas outras tendências já começam a emergir como oportunidades satélites.

As guildas profissionais de jogos, por si só, também são uma oportunidade de negócio e ainda são relativamente escassas.

Para finalizar, acredito que vários de nós, em breve, trabalharemos para protocolos e tomaremos decisões em conjunto por meio deles.

Pode parecer estranho à primeira vista, mas os produtores de conteúdo hoje em dia, direta e indiretamente, trabalham para plataformas como Meta e YouTube.

Trabalhar para protocolos é apenas uma evolução natural e mais justa da relação de trabalho.

spot_imgspot_img

Diversos

spot_img

Últimas Postagens