spot_imgspot_img

Marvel: Os 5 melhores personagens secundários da franquia

Mesmo sem poderes ou muitos minutos de tela, os personagens secundários da Marvel sabem roubar a cena e conquistar os espectadores

Além dos heróis grandiosos e dos vilões com planos intergalácticos, o Universo Cinematográfico da Marvel conta com ótimos personagens secundários, os quais estão prontos para roubar a cena com piadas inesperadas ou ações heroicas.

Pensando nisso, o site CBR fez uma lista com os melhores personagens coadjuvantes dos filmes e séries da Marvel. Confira:

5. Ned Leeds

Como o Homem-Aranha de Tom Holland, o Ned Leeds de Jacob Batalon conquistou rapidamente o público. Durante a trilogia solo de Peter Parker, o personagem manteve o cargo de ajudante fiel durante as missões do herói.

E com o desfecho de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa (2021), Ned pode ganhar novos rumos no MCU – até mesmo se tornar um vilão como nas HQs.


4. Darcy Lewis

Quando Thor (Chris Hemsworth) ainda não tinha sido transformado em um dos alívios cômicos da Marvel, Darcy Lewis (Kat Dennings) garantiu as risadas dos espectadores em Thor (2011).

A personagem voltou a se destacar em WandaVision (2021), mantendo a mesma personalidade sarcástica e cativante.


3. Luis

Outro personagem para lá de engraçado no MCU é Luis (Michael Peña). Sem a personalidade descontraída – e os resumos hilários – do personagem, a franquia Homem-Formiga seria muito mais séria e, talvez, menos dinâmica.


2. Heimdall

Ao contrário de Darcy, Heimdall (Idris Elba) se destaca pela seriedade de suas ações. Fiel aos seus valores, o personagem se compromete a proteger o povo de Asgard, mesmo que tenha que ir contra o líder do reino.


1. Happy Hogan

Happy Hogan (Jon Favreau) surgiu discretamente no início do MCU e, desde então, ganhou cada vez mais destaque nas telas e se tornou um dos personagens secundários favoritos dos fãs. Happy pode não ter poderes ou ser um gênio da tecnologia, mas é fundamental para a franquia.

spot_imgspot_img

Diversos

spot_img

Últimas Postagens