spot_imgspot_img

Keanu Reeves fez gesto ‘fofo’ com Sandra Bullock após Velocidade Máxima

Atriz Sandra Bullock foi surpreendida com belo gesto do ator Keanu Reeves um ano após filmarem Velocidade Máxima; saiba como foi

Em 1994, o ator Keanu Reeves e a atriz Sandra Bullock protagonizaram um dos filmes mais famosos de ação, Velocidade Máxima. No entanto, se na tela a tensão e a adrenalina predominavam, nos bastidores a calmaria e a gentileza de Keanu reinavam e rendeu um belo gesto entre eles.

Segundo relatou Sandra Bullock à revista Esquire, um ano após o lançamento do filme, durante uma conversa informal com Keanu Reeves, a atriz revelou que nunca tinha provado a combinação de champanhe com trufas. Ao saber disso, o ator ficou surpreso.

Dias depois da conversa, a campainha da casa de Sandra Bullock tocou e era Keanu Reeves munido de um buquê de flores, champanhe e trufas.

Achei que você gostaria de experimentar champanhe e trufas, para ver como é”, disse o ator à Sandra Bullock antes de entrar na casa dela e se sentar no sofá.

A atriz, que foi pega desprevenida, estava pintando as unhas. Então, Keanu Reeves estendeu a mão para que ela pudesse passar esmalte preto em sua mão. Em seguida, o ator saiu e foi embora para um encontro.

O filme mais recente de Sandra Bullock é Imperdoável, que estreia em 10 de dezembro na Netflix, e Keanu Reeves estreará Matrix: Resurrections a partir de 22 de dezembro nos cinemas.

As informações são do site inglês Unilad.

spot_imgspot_img

Diversos

spot_img

Últimas Postagens