spot_imgspot_img

Housemarque poderá estar a trabalhar em mais conteúdo para Returnal

A produtora Housemarque poderá estar a indiciar uma novidade de conteúdo relacionado com Returnal nas suas contas nas redes sociais.

Como foi avistado pelo GamesRadar, o estúdio publicou durante o fim de semana uma misteriosa imagem com uma das várias estátuas que podem ser encontradas no jogo. Mais especificamente: a fotografia partilhada continha um monitor onde era possível ver a estátua.

Isto pode deixar antever que estão a decorrer gravações para novo conteúdo, algo que ganha ainda mais força se tivermos em consideração que a legenda da imagem pergunta “Atropos…?” – para quem não está familiarizado, Atropos é o nome do planeta onde Returnal decorre.

Esta situação conquistou ainda mais a curiosidade dos fãs quando vários membros da equipa começaram a publicar as suas próprias mensagens. Eevi Korhonen, diretora narrativa, mencionou que “filmámos algo verdadeiramente incrível hoje”.

E Noemi Sinuosette, produtora da marca, revelou que tinham passado o dia com Jane Perry, atriz que interpreta Selene, a protagonista de Returnal.

Naturalmente, estes pedaços soltos de informação podem estar associados a vários projetos. Returnal está nomeado em diversas categorias para os The Game Awards na próxima semana, pelo que a produtora finlandesa poderá estar a gravar algo para a cerimónia. Ou então poderemos estar perante pistas sobre DLC.

No mês passado, Returnal recebeu uma atualização assinalável que adicionou um modo de fotografia e também uma funcionalidade que permite suspender o jogo, como podem ler nesta notícia.

Os The Game Awards decorrerem dia 9 de dezembro – dia 10 de dezembro, uma vez que o arranque acontecerá quando for 01h00 em Portugal Continental.

spot_imgspot_img

Diversos

spot_img

Últimas Postagens