spot_imgspot_img

Brad Pitt e Lewis Hamilton causam disputa nos estúdios de produção;

Projeto com diretor de Top Gun 2, Joseph Kosinski, Brad Pitt e Lewis Hamilton gerou competição entre estúdios e serviços de streaming

Brad Pitt estará em filme de Joseph Kosinski, diretor de Tron: O Legado (2010) e da sequência de Top Gun – prevista para 2022. O longa não possui nome, mas será sobre corridas de carro e terá Ehren Kruger como roteirista. Segundo a Hollywood Reporter, o piloto britânico de Fórmula 1 Lewis Hamilton participará do projeto.

Os estúdios Paramount, MGM, Sony e Universal enviaram propostas para produzir o filme. Além disso, empresas de streaming como Netflix, Apple e Prime Video demonstraram interesse. A Disney, a qual evita competições do tipo, também visa o projeto.

Filmes de corrida chamam atenção do público, explicando a intensa competição entre produtoras. Dentre os exemplos da última década, estão Rush – No Limite da Emoção (2013) com Chris Hemsworth e o Ford vs. Ferrari (2019), o qual arrecadou US$ 225 milhões em bilheteria.

Pitt e Kosinski, inclusive, tentaram trabalhar no filme sobre as montadoras de veículos em Le Mans. A produção se chamava Go Like Helle contaria com Tom Cruise. Quando o projeto virou Ford vs. Ferrari (2019), recebeu nova equipe de direção e elenco. Além do lucro considerável, o filme venceu o Oscar de Melhor Montagem e Melhor Edição de Som.

spot_imgspot_img

Diversos

spot_img

Últimas Postagens