spot_imgspot_img

Dying Light 2 atingiu a Fase Gold

Em termos mais concretos, a produção do título da Techland está finalmente terminada, o que indica que não devem acontecer mais adiamentos. O jogo está finalmente pronto para ser publicado e os discos podem começar a ser fabricados.

A comunicação oficial conta ainda com palavras proferidas por Tymon Smektała, principal designer de Dying Light 2. “Estamos muito entusiasmados sobre isto e agora podemos finalmente sentir que está mesmo a acontecer!” começa.

“Depois de tantos anos de trabalho árduo estamos orgulhosamente entusiasmados com o lançamento de Dying Light 2: Stay Human,” é ainda acrescentado, antes de ser revelado que, apesar de o jogo ter atingido este estado, “não vamos abrandar”.

“O facto de o jogo estar terminado e de termos atingido estado gold dois meses antes do lançamento é um excelente sinal mas isso não significa que o nosso trabalho termina aqui. Ainda há algumas atualizações e ajustes para serem adicionados, e feedback da comunidade para implementar, mas a base é sólida e está pronta para ser jogada. Estou extremamente orgulhoso da equipa toda!”

Será no dia 4 de fevereiro de 2022 que Dying Light 2: Stay Human chegará finalmente ao mercado em versões PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series. A Switch receberá o Role Playing Game de ação numa Cloud Version.

Dying Light 2: Stay Human

para Nintendo Switch, PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series

Sequela do título de sobrevivência num mundo aberto assolado por zombies.

Lançado originalmente:

4 de fevereiro, 2022

spot_imgspot_img

Diversos

spot_img

Últimas Postagens