spot_imgspot_img

Cyberpunk 2077 receberá novas atualizações importantes no início de 2022

A CD Projekt, produtora responsável pelo desenvolvimento de Cyberpunk 2077, detalhou o alinhamento de conteúdo que está a caminho do Role Playing Game durante o seu relatório financeiro mais recente. Fica confirmado que será publicada uma “atualização importante” no início de 2022.

Como foi notado pela publicação VGC, a produtora diz que está “encaminhada” para lançar as versões para a mais recente gerações de consolas de Cyberpunk 2077 e de The Witcher 3 na primeira metade do próximo ano.

Foi em outubro que o estúdio confirmou que tinha adiado ligeiramente esses lançamentos. A atualização de Cyberpunk 2077 é esperada no primeiro trimestre de 2022, seguindo-se The Witcher 3 no segundo trimestre do próximo ano. Estas atualizações chegarão juntamente com “outra atualização importante em todas as plataformas” para a aventura cyberpunk.

Foi também revelado que o trabalho na primeira expansão de Cyberpunk 2077 continua. Ainda que não tenham sido publicados detalhes sobre o que podemos esperar, não será uma experiência multijogador em separado.

Adam Kicinski, presidente da produtora polaca, voltou a afirmar durante uma sessão de perguntas e respostas (via VGC) que ambos os jogos da CD Projekt Red teriam direito a multijogador de alguma forma.

“Não vamos revelar que série será a primeira a receber funcionalidades multijogador mas a primeira tentativa será algo com o qual possamos aprender e depois adicionar mais e mais, passo a passo queremos abrir as portas ao multijogador, mas adicionando algumas atividades multijogador gradualmente,” afirma.

O que os jogadores não devem esperar para já é que Cyberpunk 2077 chegue a serviços como o PlayStation Now ou o Xbox Game Pass. Enquanto respondia a uma pergunta sobre os serviços de subscrição, Kicinski afirmou que:

“O Witcher 3 esteve durante algum tempo numa subscrição, mas temos que ponderar os benefícios e os custos de cada vez, então temos que os comparar às vendas, é uma decisão baseada na informação. É demasiado cedo para Cyberpunk”.

Cyberpunk 2077

para Google Stadia, PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X

Players will be thrown into the dark future of the year 2077…

Lançado originalmente:

01 January 2018

spot_imgspot_img

Diversos

spot_img

Últimas Postagens