spot_imgspot_img

Beyond a Steel Sky recebem um novo diário de desenvolvimento

A Revolution Software e a Microids publicaram um novo diário de desenvolvimento em vídeo para Beyond a Steel Sky, como podem ver no final desta notícia.

O mais recente episódio, que conta com quase seis minutos de duração, inclui uma conversa com Charles Cecil, que além de ser o diretor do jogo é também o criador de Broken Sword.

Cecil fala sobre como tentou que Beyond a Steel Sky fosse apelativo para os fãs que jogaram Beneath a Steel Sky, obra que chegou originalmente ao mercado em 1994, sem afastar os jogadores que nunca tiveram oportunidade de o experimentar.

“A forma como fazemos isto é assegurarmos que os elementos centrais, todo o lore vital, é trazido como parte da jogabilidade para que os jogadores o experienciem enquanto resolvem puzzles, enquanto estão a fazer a narrativa avançar,” explica.

Os eventos de Beyond a Steel Sky decorrem dez anos após os acontecimentos marcaram a aventura original. Union City tornou-se uma utopia demasiado boa graças a uma misteriosa Inteligência Artificial. Como parte da vossa investigação, terão que visitar um museu dentro do jogo que ajuda a preencher as falhas no lore entre as duas obras.

Além do novo vídeo, a Revolution também anunciou um ligeiro ajuste na chegada ao mercado do título. Devido a “adiamentos globais dos envios”, chegará uma semana mais tarde na maioria dos formatos. A excepção é a Nintendo Switch, consola que continuará a receber a versão digital dia 30 de novembro, como estava planeado.

O jogo começou por ser publicado no serviço Apple Arcade e acabou posteriormente por ser lançado no PC. Desde março que sabemos que as restantes versões chegariam ao mercado em 2021.

Beyond a Steel Sky é agora esperado na PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series dia 7 de dezembro. A versão digital será publicada na Switch dia 30 de novembro, com a edição em formato físico a ficar disponível uma semana mais tarde.

Beyond a Steel Sky

para iOS, Nintendo Switch, PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series

Uma história de lealdade e redenção numa sociedade dominada pela inteligência artificial.

Lançado originalmente:

26 de junho, 2020

spot_imgspot_img

Diversos

spot_img

Últimas Postagens